Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
o server tah offline faz kuanto teipo? ele akabou eu acho
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/10/2008 at 9:31pm (UTC)
Message:
weee '-'/
:-\
Name:
Diego
Homepage:
-
Time:
04/09/2008 at 12:57am (UTC)
Message:
Assim nao vai pra frente msmo[2]
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
04/08/2008 at 11:56pm (UTC)
Message:
liga o servidor --'
Name:
Deidara OwnZ™
E-Mail:
head_ownedhotmail.com
Homepage:
-
Time:
04/08/2008 at 8:21pm (UTC)
Message:
pow mano segundo dia jah que o server tah off ¬¬
pow assim nao vai pra frente msm
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/08/2008 at 7:23pm (UTC)
Message:
o server não vai ligar ?? Liga ae por favor gosto muito desse server ;D vlw....
Name:
guilherme
Homepage:
-
Time:
04/08/2008 at 5:44pm (UTC)
Message:
ow
liga nem se for pra decha 3:00h
nao ligo onde liga hoje se nao nao da ne:):'(
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/07/2008 at 11:09pm (UTC)
Message:
24/7 seria perfeito *-*,tambem gostei do evento PVP ^^,pena q perdi na final pro pala ¬¬ ,mas ele é foda msmo mereceu
Name:
guilherme
Homepage:
-
Time:
04/07/2008 at 10:14pm (UTC)
Message:
po nao vai ligo pq liga logo ae Gim ou Falcon
Name:
FeLipe
Homepage:
-
Time:
04/07/2008 at 6:34pm (UTC)
Message:
Ae GIM gostei muito do evento PVP continue assim que o server vai crescer muito..
Today, there have been 1 visitors (25 hits) on this page!
Enquete
Advertisement
Aviso do Dia
Ajude o Servidor a cresçer votando nos TOP's. Para votar basta clicar nas imagens acima. Lançado novo Patch v.1.3. Para fazer o download é so ir na sessão Downloads.