Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
ae adm bota a conta do banco no site para desposita o dinheiro do vip e bota o serve on ae
Name:
felipe
Homepage:
-
Time:
03/29/2008 at 8:41pm (UTC)
Message:
Eae dechando minha assinatura aki de novo xD.
Name:
guilherme
Homepage:
-
Time:
03/29/2008 at 8:04pm (UTC)
Message:
falcon to com meu carinha bloqueado nao consigo entrar vei pf desbloqueia nao sei pq isso tava terminando a quest desbloqueia logo pf
Name:
guilherme
Homepage:
-
Time:
03/29/2008 at 7:16pm (UTC)
Message:
o gm quando entro com meu char da asim seu hotmail invalido ou fui bloqueado pelo gema master porque desbloqur ia
Name:
luan
Homepage:
-
Time:
03/28/2008 at 11:46pm (UTC)
Message:
o servidor tá ligado
Name:
luan
Homepage:
-
Time:
03/28/2008 at 9:48pm (UTC)
Message:
o ADM não consigo entra fala que dijitei o email erra ou fala que eu fui bloqueado???
Name:
Iago
E-Mail:
iago_bettarello_hotmail.com
Homepage:
-
Time:
03/26/2008 at 6:29pm (UTC)
Message:
-.-' ADM liga o server porra!!!!:D
Name:
Renan
E-Mail:
mano_renahotmail.com
Homepage:
-
Time:
03/25/2008 at 11:48pm (UTC)
Message:
aew nao consigo entra mais no appocalipse po liga ae so joguei 1 hora no sv po arruma issu:D
Name:
luan
Homepage:
-
Time:
03/24/2008 at 12:59am (UTC)
Message:
adm liga o servidor???:)
Today, there have been 1 visitors (27 hits) on this page!
Enquete
Advertisement
Aviso do Dia
Ajude o Servidor a cresçer votando nos TOP's. Para votar basta clicar nas imagens acima. Lançado novo Patch v.1.3. Para fazer o download é so ir na sessão Downloads.