Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
ADM ja baxei a correçao e ainda nao consigo loga --'
é como se o server tivesse off
arruma por favor =/ preciso joga =~~
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
03/12/2008 at 9:08pm (UTC)
Message:
ADM eu nao to conseguindo loga, oq aconteceu? :~~
Name:
Rauky
E-Mail:
neylor_oyakawahotmail.com
Homepage:
-
Time:
03/12/2008 at 7:40pm (UTC)
Message:
cara
tem q consegui logo fazer o server ficar 24h por dia
pq ele é realmente muito bom
e ia ser realmente incrivel se ele ficasse on 24h =D
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
03/12/2008 at 12:12am (UTC)
Message:
Só falta bota o server on agora -'
Name:
-
Homepage:
-
Time:
03/11/2008 at 10:36pm (UTC)
Message:
Abre o server ADM --'
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
03/11/2008 at 8:21pm (UTC)
Message:
boa ADM server off denovo --'
Name:
-
Homepage:
-
Time:
03/11/2008 at 7:03pm (UTC)
Message:
POrra no dia q vo entrar no server ta essa palhaçada...(o.O)
Name:
luan
Homepage:
-
Time:
03/11/2008 at 12:16am (UTC)
Message:
Falcon abre o servidor quero joga e baixo novos customs :D
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
03/10/2008 at 11:48pm (UTC)
Message:
Abre o servidor ADM por favor =/
Name:
Isa
Homepage:
-
Time:
03/10/2008 at 10:27pm (UTC)
Message:
ADM ali diz que o server ta on mas quando eu vo entra é como se ele tivesse off O.O
Today, there have been 1 visitors (29 hits) on this page!
Enquete
Advertisement
Aviso do Dia
Ajude o Servidor a cresçer votando nos TOP's. Para votar basta clicar nas imagens acima. Lançado novo Patch v.1.3. Para fazer o download é so ir na sessão Downloads.