Ultimate RO sempre fazendo o melhor
   
  UltimateRO
  Principal
 

   

Ajude o servidor a crescer votando. Para votar basta clicar na imagem.

Seja bem vindo ao site de UltimateRO

 URO [ADM] FaLCoN (01/07/2008): Servidor Revolution entro em manutenção para arrumar um problema na conexão, devido a muitas quedas. Breve voltara Online com muitas novidades. Aguardem!!!

 URO [ADM] G i M (27/06/2008): ADM e GM's não podem dar itens a não ser em eventos, não insista. ADM ou GM´s nunca irão pedir sua senha!Pois esteja seguro se houver "pessoas" se passando por GM´s denuncie! Há um NPC de denuncias na Central de NPC´s,para mais informações consulte as regras,outras informações: suporte_uro@hotmail.com  - Obrigado.

 URO [ADM] FaLCoN (26/06/2008): O Generation agora tem 
seu próprio painel de controle acesse já:
Clique Aqui

 URO [ADM] FaLCoN (22/06/2008): Servidor Revolution
deu WIP devido a perda e danificado os arquivos do banco
de dados do servidor.
O Revolution agora tem seu próprio painel de controle acesse já:
Clique Aqui

 URO [ADM] Black Furious (20/05/2008): Appocalipse
O Appocalipse agora tem seu próprio painel de controle acesse já:
Clique Aqui


 URO [ADM] Black Furious (20/05/2008): Appocalipse
O Appocalipse voltou para ficar, o URO declara reaberto
o servidor Appocalipse, vamo jogar com tudo nestas férias!

 URO [ADM] FaLCoN (05/06/2008): Bug dos itens que estavam sumindo,
foi concertado. Obrigado pela colaboração de todos.


 URO [ADM] FaLCoN (04/06/2008): Sistema VIP e Donation lançado, 
 para ajudar o servidor com doações clique aqui e saiba mais. LEIA COM 
ATENÇÃO O FORMULARIO DE DOAÇÃO.


 URO [ADM] FaLCoN (21/05/2008): Lançado novo patch V1.3 agora
 com Veins. Para baixar o Patch é so ir na sessão Downloads.


 URO [ADM] FaLCoN (17/05/2008): Servidor Revolution atualizado
 para Veins. Host Revolution melhorado agora 0 LAG. Em breve mais 
 novidades.


  URO [ADM] G i M (06/04/08):

Evento PvP UltimateRO




 URO [ADM] Black Furious (21/02/2008):Primeiro Video


 URO [ADM] Black Furious (21/02/2008):Mirrors
Creio que devemos dar mais importância aos novos mirrors,
por isso estou postando um tópico para noticiá-los.
Estavamos recebendo reclamações de que muitos players
não estavam conseguindo baixar o Patch por isso nesta
última quinta-feira eu aumentei a opção para download do 
patch, agora estamos com 7 mirrors. Listagem deles poderá 
ser encontrada na área do site reservada para os downloads.
Agradeço a compreensão.

 URO [ADM] G i M (14/03/08): Servidor Generation (Low) 
Sendo formado e estamos a procura de GMs de servers Low
rate, para todos aqueles que querem ser GMs inscrevam se
na comunidade do orkut! 
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=41941208&tid=2588773565381236847&start=1 
Não percam tempo vão la inscrevam se e Boa Diversão!


 URO [ADM] FaLCoN (11/03/2008): Patch v.1.2 está com falta de 
arquivos então a todos que não estavam conseguindo logar no servidor
baixem o Patch v.1.2 Correção. Apos fazer o Download atualizar o AutoPatch
e logar.

 URO [ADM] Black Furious (21/02/2008):E-Mail e Appocalipse 
Criamos mais um e-mail para suporte pra mim, pois o meu orkut
que estava disponivel no site não está mais acessivel, o novo
email para contato por msn é:
suporte_black_furious@hotmail.com
O Servidor Appocalipse ficou desligado por um bom tempo e voltará
a ficar aberto estavelmente dentro de um mês, por enquanto está em
fase de manutenções, mas vocês já poderão entrar e jogar quando
ele estiver online, não há problemas, só não vale reclamar que está 
caindo toda hora, pois estamos em manutenção e o servidor será
reiniciado várias vezes
Agradeço a compreensão.

 URO [ADM] G i M (09/03/2008): Leiam as regras do servidor e deem uma olhada no nosso forum,duvidas ou sugestões postem la ou na nossa comunidade tambem! Estamos aptos a fazer qualquer mudança que nao seja tao radical : D.

 URO [ADM] FaLCoN (09/03/2008): Servidor Revolution está sendo totalmente 
atualizao pois estava muito abandonado. Agora está sendo adicionado mais customs,
prontera personalizada e mais. Em breve devera sair um novo Patch v.1.2!Tudo para melhorar seu divertimento ^^


 URO [ADM] G i M (09/03/2008): Breve Generation!
O sub-servidor Generation logo logo tera sua data de nascimento marcada e garantida! Tudo pra quem curte mesmo o nosso UltimateRO!

 URO [ADM] G i M (09/03/2008): Mais de 300 customs
para melhorar sua diversão!Mais vendedores de customs,Gold Room atualizada e muito mais!


 URO [ADM] FaLCoN (22/02/2008): Novos Mirrors adicionados para o download
do patch UltimateRO v1.1. Para baixar o Patch é so ir na sessão Download's.

 URO [ADM] FaLCoN (21/02/2008): A todos que estavam tentando atualizar
o AutoPatch e ocorria um erro, esse erro ja foi concertado e agora podem tentar
atualizar novamente o AutoPatch. Desculpem pelos transtornos.

 URO [ADM] Black Furious (21/02/2008):Configuração Appocalipse
Algumas configurações no servidora Appocalipse foram mudadas:
- Rate alterada para 30k/30k/100%
- Status Max alterado para 500
- Status Max para baby também alterado para 500
- Max HP agora é 1.5kk ou 1500000
- Max SP agora é 1kk ou 1000000
Espero que gostem das novas mudanças!
Agradeço a compreensão.

 URO [ADM] FaLCoN (20/02/2008): Peço a todos que não estão
conseguindo logar ao servidor que façam atualização no autopatch
pois tinha um erro em um arquivo que ja foi corrigido e mandado pro
autopatch. Desculpem o transtorno. Quem não estiver conseguindo
atualizar o AutoPatch delete o arquivo neoncube.file e tente atualizar.

 URO [ADM] Black Furious (19/02/2008):Auto Patch v1.1
Pedimos para terem paciência com o "Lag" do servidor Appocalipse
Estamos ajustando os componentes da máquina em que ele está hospedado.
Essa manutenção está prevista para terminar na segunda semana de Março
Agradeço a compreensão.

 URO [ADM] Black Furious (19/02/2008):Auto Patch v1.1
O servidor está lançando hoje o novo Auto Patch v1.1.
Com novas atualizações como:
- Novo sub-servidor Appocalipse adicionado
- Novas roupas de GM's adicionadas
- Itens custons revistos e  atualizados
- Sistema de Atualização de patch automático.
- Novas Screen's Load
- Nova Screen Logo adicionada
Esperamos que gostem do novo auto patch!

 URO [ADM] FaLCoN (10/02/2008): Status Server do site arrumado.
Servidor hoje ficou offline para manutenção. Amanhã voltaremos Online
novamente.

 URO [ADM] Black Furious (22/01/2008):Woe Appocalipse
A WOE no sub-servidor Appocalipse já está configurada.
Visite a nossa página da Guerra do Emperium para saber dos Horários

 URO [ADM] Black Furious (22/01/2008):Novo sub-servidor
O servidor URO está lançando um novo sub-servidor:
URO ~ Appocalipse
O sub-server é administrado por mim e o ADM FaLCoN.
O servidor é medium rate, visite mais informações na sessão
de informações do servidor.
Estou  mudando a minha mini-imagem também e colocando
ADM no meu nick.
Espero que gostem do appocalipse
Por enquanto não está dísponivel para download pois estamos
colocando o sub-server no novo autopatch do URO.

 URO [ADM] FaLCoN (04/02/2008): Status Revolution
Ontem o site não atualizou se o servidor estava
Offline ou não mas neste momento o servidor
encontra-se ONLINE.

URO STAFF

 

 
  Today, there have been 1 visitors (16 hits) on this page!  
 
This website was created for free with Own-Free-Website.com. Would you also like to have your own website?
Sign up for free