Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
| Name: | Fe | | Homepage: | - | | Time: | 02/12/2008 at 4:25pm (UTC) | | Message: | [ADM]...O servidor não vai abrir hoje??
Pufavor me responda. |
| Name: | matheus | | Homepage: | - | | Time: | 02/12/2008 at 3:11pm (UTC) | | Message: | HJ o servidor n abre???:'( |
| Name: | Bruno | | Homepage: | - | | Time: | 02/12/2008 at 1:23am (UTC) | | Message: | eu ainda não jogo noo serve mas quero entrar mas quando eu baixo o patch ocorre 1 erro pq não tem o programa pala executar o patch pr favor informe quando puder |
| Name: | Isa | | Homepage: | - | | Time: | 02/11/2008 at 11:56pm (UTC) | | Message: | ADM.. por favor faz mais de uma semana que to pedindo pra arruma o drop, por favor arruma ele não ta 100%
Brigada. |
| Name: | Felipe | | Homepage: | - | | Time: | 02/11/2008 at 4:41pm (UTC) | | Message: | que horas vai abri por favor falcon fala ae!!!!>:( |
| Name: | Burity | | E-Mail: | - | | Homepage: | - | | Time: | 02/10/2008 at 8:53pm (UTC) | | Message: | Aew Falcon Hj nao vai abrir? |
| Name: | Isa | | Homepage: | - | | Time: | 02/10/2008 at 8:13pm (UTC) | | Message: | O server não vai abri hoje?
ADM por favor arruma o drop =/ |
| Name: | Henrique | | E-Mail: | hssb8 hotmail.com | | Homepage: | - | | Time: | 02/10/2008 at 5:06pm (UTC) | | Message: | O status do revolution ta on mas ñ da pra entrar de jeito nenhum. Queria que arrumassem o erro ou abrissem o server. |
| Name: | BuldegaXD | | Homepage: | - | | Time: | 02/10/2008 at 4:49pm (UTC) | | Message: | hoje o server fica off pq naum tah dando pra entrar =/ |
| Name: | SinX | | Homepage: | - | | Time: | 02/10/2008 at 4:23am (UTC) | | Message: | O server é o mais legal que ja joguei e estou no melhor clan do server os Emp BreaKeR. |
|