Ultimate RO sempre fazendo o melhor
   
  UltimateRO
  Livro de Assinatura
 
Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.

Name:
Your Email address:
Homepage:
Your message:

<- Back  1 ...  10  11  12  13 14  15  16  17 Continue -> 
Name:Fe
Homepage:-
Time:02/12/2008 at 4:25pm (UTC)
Message:[ADM]...O servidor não vai abrir hoje??
Pufavor me responda.

Name:matheus
Homepage:-
Time:02/12/2008 at 3:11pm (UTC)
Message:HJ o servidor n abre???:'(

Name:Bruno
Homepage:-
Time:02/12/2008 at 1:23am (UTC)
Message:eu ainda não jogo noo serve mas quero entrar mas quando eu baixo o patch ocorre 1 erro pq não tem o programa pala executar o patch pr favor informe quando puder

Name:Isa
Homepage:-
Time:02/11/2008 at 11:56pm (UTC)
Message:ADM.. por favor faz mais de uma semana que to pedindo pra arruma o drop, por favor arruma ele não ta 100%
Brigada.

Name:Felipe
Homepage:-
Time:02/11/2008 at 4:41pm (UTC)
Message:que horas vai abri por favor falcon fala ae!!!!>:(

Name:Burity
E-Mail:-
Homepage:-
Time:02/10/2008 at 8:53pm (UTC)
Message:Aew Falcon Hj nao vai abrir?

Name:Isa
Homepage:-
Time:02/10/2008 at 8:13pm (UTC)
Message:O server não vai abri hoje?
ADM por favor arruma o drop =/

Name:Henrique
E-Mail:hssb8hotmail.com
Homepage:-
Time:02/10/2008 at 5:06pm (UTC)
Message:O status do revolution ta on mas ñ da pra entrar de jeito nenhum. Queria que arrumassem o erro ou abrissem o server.

Name:BuldegaXD
Homepage:-
Time:02/10/2008 at 4:49pm (UTC)
Message:hoje o server fica off pq naum tah dando pra entrar =/

Name:SinX
Homepage:-
Time:02/10/2008 at 4:23am (UTC)
Message:O server é o mais legal que ja joguei e estou no melhor clan do server os Emp BreaKeR.

 
  Today, there have been 1 visitors (38 hits) on this page!  
 
=> Do you also want a homepage for free? Then click here! <=