Ultimate RO sempre fazendo o melhor
   
  UltimateRO
  Livro de Assinatura
 
Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.

Name:
Your Email address:
Homepage:
Your message:

<- Back  1 ...  10  11  12  13  14 15  16  17 Continue -> 
Name:Roberto
E-Mail:roxbertinhohotmail.com
Homepage:-
Time:02/09/2008 at 2:58am (UTC)
Message:espero q o server seja legal e q nao tenha pvp na gold room::)

Name:Felipe
Homepage:-
Time:02/08/2008 at 3:05am (UTC)
Message:Galera ADM e GMs tpw conheço quase todos fui um dos primeiros a jogar esse server e todos tem a mesma duvida que horas o server abre ?? Esse server é o mais legal q tem tpw se le fosse 24h estaria em primeiro no ranking pode ter certeza disso..E galera q num jogo ainda não desista vcs vao ver o server on ele fica on la pras 3 horas ou mais ou menos isso...abraço pra galera do URO...

Name:Hugo
E-Mail:hugonasciuttihotmail.com
Homepage:-
Time:02/06/2008 at 7:33pm (UTC)
Message:Tah poco tempo por que vcs n abrem lah pras 7:00 horas o bRO² Plus fika aberto o dia todo>:(
Obs: mais tirando isso este eh o melhor server que existe

Name:Isa
Homepage:-
Time:02/03/2008 at 5:57pm (UTC)
Message:Já é 15:58 e nada do server =/
não vai abri hj?

Name:Gaara
E-Mail:Ninkoro_the_ninjahotmail.com
Homepage:-
Time:02/03/2008 at 2:55pm (UTC)
Message:u server eh mto bom mais abre mto poko e por poko tempo:D

Name:Lenneth
E-Mail:kawaii_sugoi05hotmail.com
Homepage:-
Time:02/01/2008 at 4:49pm (UTC)
Message:o gm erro no relógio?¬¬ são quase 15:00 e não abriu sendo que ele falo que ia abrir 14:00 .-.

Name:vinicius 
E-Mail:carlos765kaoshotmail.com
Homepage:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2184522727601679471
Time:01/31/2008 at 7:04pm (UTC)
Message:omã server off :/
=) i want playing go go go!

Name:lucca
Homepage:-
Time:01/30/2008 at 8:15pm (UTC)
Message::)eu gostei desse sever a unica coisa de que não gostei foi dele não ser 24/7 e ele funciona por muito poco tempo>:(

Name:hugo
Homepage:-
Time:01/29/2008 at 11:55pm (UTC)
Message:u ruim eh que nao eh 24 horas , e tudo de bom , e tb quye da um poukin de lag , nao sei se eh todos os dias , comecei hoje , mais deu lag quando joguei

Name:Felipe
Homepage:-
Time:01/29/2008 at 11:37pm (UTC)
Message:Gostei mto do server é um dos melhores que ja joguei mas deveria ser 24h só isso XD

 
  Today, there have been 1 visitors (39 hits) on this page!  
 
=> Do you also want a homepage for free? Then click here! <=