Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
eu gostei do server mas espero q coloque logo os vips e donations para mim ver se eu gosto se eu gostar eu compro mas eu queria q vc colocassem donation baratos porfavor e com 4 slot td ok tchau
ainda não deixei minha Assinatura!!
JOGUEM ULTIMATE RO
URO OWNAGE;):):D>:(:(:o8)???;-):P:-\:'(
Name:
AndarilhoEscuro
Homepage:
-
Time:
01/23/2008 at 10:27pm (UTC)
Message:
ae to aki pra falar pro pessoal,ke vale a pena jogar nesse serve pq alémd e ser maneiro,os GMS e o ADM são muito gente fina.O pessoal ke joga no serve tb são maneiros assim...então venha jogar no UltimateRO e se divirta^^
só pra dexar a ass...meu pc quebrou ta n garantia ^^ mais qdo voltar o server fikara mais tempo on!!;)
Today, there have been 1 visitors (35 hits) on this page!
Enquete
Advertisement
Aviso do Dia
Ajude o Servidor a cresçer votando nos TOP's. Para votar basta clicar nas imagens acima. Lançado novo Patch v.1.3. Para fazer o download é so ir na sessão Downloads.