Ultimate RO sempre fazendo o melhor
   
  UltimateRO
  Livro de Assinatura
 
Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.

Name:
Your Email address:
Homepage:
Your message:

<- Back  1 ...  4  5  6  7  8  9  10 ... 17Continue -> 
Name:jadson
E-Mail:jadson01hotmail.com
Homepage:-
Time:03/23/2008 at 9:43am (UTC)
Message:ADM não concigo mais entrar no jogo por favor concerta ai o problema!

Name:Felipe
Homepage:-
Time:03/23/2008 at 2:23am (UTC)
Message:Só dechando minha assinatura continue assim que o server vai longe...

Name:C l Ø u Ð
E-Mail:VictorLuiz501hotmail.com
Homepage:-
Time:03/22/2008 at 6:29pm (UTC)
Message:Putz,se algm dia ficar on...fala por msn ae

Name:Isa
Homepage:-
Time:03/21/2008 at 8:36pm (UTC)
Message:ADM voltou a dar problema para entrar no Revolution --' é como se o server estivesse off

Name:mexpi 
E-Mail:thiago_vip_yeshotmail.com
Homepage:http://www.Nehum.com.br
Time:03/17/2008 at 12:06pm (UTC)
Message:deixei minha Assinatura

Name:[ADM] G i M 
E-Mail:glm_bg_00hotmail.com
Homepage:http://www.ro-ultimate.vai.la
Time:03/15/2008 at 11:13pm (UTC)
Message:Ei fiquem atentos pois o Livro de Assinatura (Guest Book) não serve para exclarecer duvidas ou avisar sobre o server, como sempre lembrando nao custa nada lembrar mais uma vez...duvidas ou erros contate no nosso e-mail ou com a nossa comunidade!
glm_bg_00@hotmail.com
suporte_uro@hotmail.com
Obrigado
exclarecerei duvidas concertea na comunidade!;)

Name:Isa
Homepage:-
Time:03/15/2008 at 5:55pm (UTC)
Message:ADM eu nao consigo loga faz desde domingo que nao jogo e nao consigo loga =/
o que aconteceu?

Name:luan ultima lembrança
Homepage:-
Time:03/15/2008 at 2:46am (UTC)
Message:o Falcon não consigo entra mais no meu ultimate fala que a gravity da erro não consigo entra mais nunca eu falei pra vc me chama pra ser GM antes vc não quis me chama então agora eu não vou consegui entra mais no ultimate então esse é o meu ultimo recado que esse servidor não vai dá pra eu entra mais então ADEUS!!!! :'(:'(>:(

Name:André Sales
E-Mail:andresvs_hotmail.com
Homepage:-
Time:03/14/2008 at 11:24pm (UTC)
Message:assim, adorei o server, mas nao consigo entrar, acho que está fora do ar, emplena 8h da noite o server ta off???
arg arg arg:'(>:(

Name:Rauky
Homepage:-
Time:03/14/2008 at 6:27pm (UTC)
Message:droga Ò_ó

o derver nao sai do off

a uma dica

faz o apocalispe de rate medio ter sempre PVP

eu disse sempre!
em qualquer lugar q vc va sempre ira ser PVP!

pra quem gosta de joga na malandragem =D

UM SERVER Q PODE TUDO!!!

 
  Today, there have been 1 visitors (28 hits) on this page!  
 
=> Do you also want a homepage for free? Then click here! <=