Deixe seu recado para nosso site assine em nosso livro de visitas. Lembrando que o livro de assinaturas não é para tirar suporte, nem duvidas, e não sera tolerado xingamentos.
aew adm dexa isso on isso q eh o fods desse sv vc num dexa isso on si eu fosse adm eu ia rotiar o dia intero pode cre:(
Name:
Luis
E-Mail:
Luissinxhotmail.com
Homepage:
-
Time:
04/21/2008 at 12:11pm (UTC)
Message:
aff meu ali aparece q ta online mais tah nada to ficano furioso adm ativa esse revolution logu poxa eu quero jogaaaaaaaaaaaaaa:):)
Name:
FeBa
E-Mail:
felipesalzmannhotmail.com
Homepage:
-
Time:
04/19/2008 at 1:09pm (UTC)
Message:
quando o servidor Revolution volta?????????
kero joga logo:)
to furioso pq n volta meuu:D
Name:
Luis
E-Mail:
Luissinxhotmail.com
Homepage:
-
Time:
04/17/2008 at 1:45pm (UTC)
Message:
poxa adm pow esse server num vai fik on n???:)
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/15/2008 at 3:34pm (UTC)
Message:
pq naum ta mais on gm?
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/14/2008 at 10:41pm (UTC)
Message:
Mais uma semana sem meu precioso Ultimate-ro? Ç.Ç'
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/14/2008 at 9:46pm (UTC)
Message:
naum abre + dia d seman naum?
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/13/2008 at 11:05pm (UTC)
Message:
vai demora ate o server fica bom????????
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/12/2008 at 12:54pm (UTC)
Message:
:)aleluia poha
Name:
-
Homepage:
-
Time:
04/12/2008 at 2:01am (UTC)
Message:
Fecho bem cedinho hoje ;x
Today, there have been 1 visitors (24 hits) on this page!
Enquete
Advertisement
Aviso do Dia
Ajude o Servidor a cresçer votando nos TOP's. Para votar basta clicar nas imagens acima. Lançado novo Patch v.1.3. Para fazer o download é so ir na sessão Downloads.